sábado, 31 de janeiro de 2015

Sobre as conquistas do ano de 2015

Long time, no see.

Trago a vossas senhorias hoje a seguinte notícia: sim, irmãos, já tenho conquistas nesse ano de 2015 que eu mal conheço mas já considero pakas (nem tanto). Sem papinho, vamos a elas.


  • Primeiro tombo de 2015
Rival: o ônibus.
Motivo: a bonita aqui tava super de boa em pé pronta pra descer do ônibus, quando eu deslizo no primeiro degrau e caio gloriosamente sentada no debaixo. E, óbvio, veio aquele *GASP* de todos os presentes. O que nos leva a...

  • Primeira tentativa de consolo por parte de estranhos de 2015
Rival: o cara que desceu do ônibus primeiro que eu.
Motivo: eu caí tão feio de bunda no degrau que o cara veio me perguntar se eu tinha me machucado. Mandei um "não, valeu, to de boa" achando que, assim, ele iria embora feliz e contente (e rindo internamente da minha queda quase olímpica - quem não, né?) pro seu trabalho. Mas não, o moço veio me contar como a prima (prima? não lembro mais) dele tinha caído naquele dia também (Associação Caídas No Ônibus foi criada ali mesmo) e como ele disse pra ela que o tombo era iminente e recebeu um "vou cair nada" em troca. Long story short, a mina caiu mesmo.

  • Primeira discussão de 2015
Rival: meu irmão.
Motivo: uma discussão sobre Charlie Hebdo que acabou indo pra "mas você é homofóbico". Longe de mim dizer que eu estava certa o tempo todo, mas eu estava certa o tempo todo. 

  • Primeira tijolada na cara de 2015
Rival: o SISU (*inhuman noises*)
Motivo: 126º lugar de 31 vagas no curso que eu queria. Seria cômico, se não fosse trágico. Porém, irmãos...

  • Primeira tijolada na cara que eu dei de 2015
Rival: o SISU (vem, monstro)
Motivo: 1º lugar de 17 vagas na minha segunda opção, Filosofia (não adianta fazer piadinha porque eu já fiz todas as piadinhas possíveis antes, já tá velho). [Demi Lovato's voice] SEGURA O MEU ARRANHA-CÉU, SEUS OTÁRIOS.

  • Primeira passada de vergonha de 2015
Rival: o zoológico.
Motivo: eu e Amanda aproximadamente 129,3% mais animadas que as crianças de 5 anos lá ("PINGUIM PINGUIM PINGUIM PING-- não tem pinguim").


Minha lista de realizações pessoais ficou muito grande pro meu gosto, até porque ainda estamos em Janeiro (ainda faltam 8 minutos pra Fevereiro, nem vem). A próxima atualização da Lista de Realizações Do Ano De 2015 provavelmente vai ser "Primeiro big monkey (micão)" porque, amigos, faculdade daqui um mês. Eu fazer alguma merda é certo, tá escrito nas estrelas. 

Mas Deus disse, faça por onde que eu te ajudarei. Então vamos fazendo.


0 comentários:

Postar um comentário